Verdadeira Felicidade

O que é felicidade?

Felicidade é o estado de uma pessoa feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos. A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.

Onde encontramos a felicidade?

Muitas pessoas encontram a felicidade no dinheiro, em bebidas, drogas, festas, etc. Mas será que isso realmente nos traz felicidade?

Isso pode até nos trazer um sentimento passageiro de ilusão, mas não traz felicidade. A verdadeira felicidade encontramos em Jesus Cristo. Ele entra em nossa vida mudando toda ela, transformando a dor e o sofrimento em graça e alegria.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.” Salmos 28.7.

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”
Filipenses 4.4

Devemos ser alegres sempre, apesar das coisas que acontecem em nosso meio.

Matéria por Tainara Web administradora e blogueira da Nova FM 104.5.

Nosso endereço na web!

nova

Olá amigos e comunidade!

É com muita alegria que a rádio Nova FM 104.5 está lançando seu mais novo endereço na web!

www.novafmemissora.com.br

Este endereço é conhecido tecnicamente por domínio e é a identidade digital de nossa rádio na rede mundial de computadores. Ele é a forma como a radio dos amigos, a Nova FM 104.5 será conhecida e localizada na Internet por você querido internauta.

O domínio vai trazer mais profissionalismo e credibilidade ao nosso trabalho. Queremos que cada vez mais a rádio seja acessível as pessoas. Com a internet, nossos serviços, projetos e demais aplicações sociais estarão a disposição da comunidade 24 hora por dia durante o ano todo.

Novas Conquistas

Conquistamos juntos com você a rádio on line que pode ser ouvida ao acessar nossa página e agora o nosso próprio endereço na web, com o  objetivo de firmar a marca da Nova FM 104.5 na rede mundial de computadores e ser acessada por qualquer pessoa e em qualquer lugar.

A partir de agora, novos produtos e serviços poderão ser anexados ao nosso site trazendo inúmeros benefícios na construção de uma informação mais profissional, abrangente e social com a utilização da internet e do nosso site.

A Nova FM 104.5 conta com colaboradores comprometidos que estão buscando o conhecimento na área de tecnologia de Informação (TI) e investindo em profissionais da área que estão auxiliando a rádio na construção desse meio de comunicação tão utilizado em nossos dias.

Queremos que nosso site tenha conteúdos de ótima qualidade além de constante atualização semanal, preparados especialmente para você. Logo teremos toda nossa grade de atividades disponível aqui no site.

Acesse nosso site.

Nossa casa na internet estará sempre de portas abertas para você!

Nova FM 104.5 - A rádio dos amigos!

Postado por Marcelo Milani - Equipe TI da Nova FM 104.5

Visite nosso facebook

Nova FM 104.5

 

A Equipe da Nova FM 104.5 Rádio Comunitária de Palmeira das Missões, trabalha com um compromisso à Deus, e aos ouvintes, levando o melhor da musica gospel para todos, através de suas programações, e te deixando informado com noticiário, coberturas de eventos, Palestras, Anúncios de Utilidade Pública, entre outros.

 

Participe pelos telefones: (55) 3742 2202  e  (55) 9979 8887 ou então pelo Facebook http://www.facebook.com/jean.gabriel.750331?fref=ts .

Divulgue e Participe!

Tainara – Web Administradora e Blogueira da Nova FM 104.5.

Dia das mães

 

Um anjo protetor

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?

DEUS DISSE: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.

A CRIANÇA DISSE: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

DEUS DISSE: Seu anjo cantará e sorrirá para você e, a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.

A CRIANÇA DISSE: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

DEUS DISSE: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

A CRIANÇA DISSE: E o que farei quando quiser te falar?

DEUS DISSE: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.

A CRIANÇA DISSE: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?

DEUS DISSE: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida.

A CRIANÇA DISSE: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.

DEUS DISSE: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.

A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.

DEUS DISSE: Você chamará seu anjo de MÃE.

Feliz Dia das Mães à todas as guerreiras…Q Deus abençoe a cada uma!!

Tainara – web administradora e blogueira da Nova FM 104.5.

139º aniversário de Palmeira das Missões

Dia 06-05-2013 a cidade de Palmeira das Missões comemorou 139 anos, e a Nova FM esteve presente no desfile municipal, e presenciou um acidente envolvendo um auto-móvel VOYAGE de cor branca que colidiu contra um poste. Segundo o condutor do veículo só ocorreram danos materiais.

Veja a seguir algumas fotos:

Matéria por Tainara – Web Administradora e blogueira da Nova FM.

O Amor ao próximo

O amor ao próximo é uma das Missões dos Cristãos, pois para herdarmos a vida eterna, o principal objetivo da Igreja, devemos primeiramente amar à Deus e amar ao nosso próximo como nós mesmos.

Como demonstramos que amamos nosso próximo?

Uma forma de demonstrar amor ao nosso próximo é através do perdão. Como podemos amar uma pessoa se não conseguimos perdoa-lá? Devemos acabar com o nosso orgulho e aprender a perdoar por mais grave que tenha sido o erro cometido.

Outra forma é a caridade, o amor não deve ser sentido apenas em momentos bons! Quando alguém está passando por dificuldades, devemos ajudar o mesmo da melhor forma possível, seja com bens materiais, seja com palavras, e até mesmo com orações!

Mas por que devemos amar nosso próximo? Para se salvar não é necessário apenas ter fé e amar à Deus?

É necessário termos fé, sim, mas leia o que a Bíblia diz em  I Coríntios 13:13: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior deles é o amor.” Também devemos amar à Deus, mas veja o que diz em  I João 4:20:  “Se alguém diz: Eu amo a Deus, e aborrece à seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”

Para sermos salvos devemos ter fé, amar à Deus e ao nosso próximo.Veja o que a Bíblia diz em Lucas 10. 25 – 28 e tire uma conclusão:

“E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês? E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.”

Matéria por Tainara - Web Administradora e blogueira da Nova FM 104.5.

Alegria com Deus

A alegria vem de estar na presença de Deus. A Bíblia diz em Salmos 16:8-9 “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.”

Há alegria em guardar os mandamentos de Deus. A Bíblia diz em João 15:10-11 “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.”

A alegria é um dom do Espírito Santo. A Bíblia diz em Gálatas 5:22-23 “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”

Podemos ter alegria apesar das nossas circunstâncias. A Bíblia diz em Filipenses 4:4 “Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos.”

Estudo–Ouvindo voz de Deus

Olá querido amigo ouvinte!

A partir de hoje você poderá, além de escutar o programa ao vivo pela rádio e pela internet, fazer os estudo “Ouvindo a voz de Deus” pela web. Para isso basta clicar na imagem acima e você poderá ter acesso a todos os estudos comentados pelo programa. Participe! Clique Aqui

Estudo de Hoje – A salvação pela Graça

A pergunta feita por Bildade, um dos amigos do patriarca Jó, traduz uma pertinente inquietação humana: “Como, pois, seria justo o homem perante Deus, e como seria puro aquele que nasce de mulher?” (Jó 25:4). E a realidade é que, sendo pecador, o ser humano não pode se tornar justo por si mesmo, nem obedecer aos justos requerimentos de Deus. Noutras palavras, não pode salvarse por seus méritos. Estaria, então, o homem irremediavelmente perdido? Não. Felizmente, existe esperança. Cristo proveu um caminho de escape, e nós o encontramos descrito na Bíblia. Faça o estudo agora!

vídeo do estudo – Salvação pela Graça

gripe

Rádio AO VIVO