Verdadeira Felicidade

O que é felicidade?

Felicidade é o estado de uma pessoa feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos. A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.

Onde encontramos a felicidade?

Muitas pessoas encontram a felicidade no dinheiro, em bebidas, drogas, festas, etc. Mas será que isso realmente nos traz felicidade?

Isso pode até nos trazer um sentimento passageiro de ilusão, mas não traz felicidade. A verdadeira felicidade encontramos em Jesus Cristo. Ele entra em nossa vida mudando toda ela, transformando a dor e o sofrimento em graça e alegria.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.” Salmos 28.7.

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”
Filipenses 4.4

Devemos ser alegres sempre, apesar das coisas que acontecem em nosso meio.

Matéria por Tainara Web administradora e blogueira da Nova FM 104.5.

Rádio AO VIVO